8 de março de 2011

Resenha: Demaquilante Olay

Olá meninas

Garanto que vocês já ouviram falar da Olay, eu comprei o demaquilante e testei para dizer a vocês minha opinião.


Sobre a marca:
Os produtos Olay receberam elogios dos especialistas mais distintos em beleza e cuidado da pele no país. Atualmente, Olay continua sustentando a filosofia sobre a qual foi fundada: manter um conhecimento profundo sobre as diferentes necessidades das mulheres e combinar os produtos adequados a suas necessidades com os últimos avanços em tecnologia para o cuidado com a pele. O resultado final? Um desempenho superior de seus produtos, é o que as mulheres esperam de Olay.

Sobre o produto:
Na embalagem ele promete retirar completamente a maquiagem, incluvise as máscaras à prova d'água. A embalagem é em formato de bisnaga, com 133 ml. Ele tem consistência cremosa, cheirinho suave e não oleoso.


Minha opinião:
Eu adorei! Realmente retira bem a máscara, eu testei com a Colossal (maybeline) e com a Big Eyes (Eyeko) e tive o mesmo resultado. Eu deixei para testá-lo com uma make bem colorida e a pele bem preparada (primeira foto do post) e o resultado foi esse:



Após a pele está limpa lavei o rosto com o sabonete da Asepxia (tenho problemas de acne e oleosidade) e repeti novamente o processo, o algodão saiu praticamente limpo, então lavei o rosto denovo e finalizei com o gel da Asepxia para ajudar no tratamento dos poros dilatados e dos cravos.

Eu paguei R$ 19,90 na Drogaria Venâncio (RJ), mais você encontra na sua cidade nas melhores drogarias.

Espero que tenham gostado do post

Um comentário:

  1. JÚ, esse demaquilante é bom !!!
    Preciso de um desse, pois o meu da Vult está acabando !!

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!