17 de março de 2011

Resenha: Batons Dailus Color

Olá meninas

Garanto que vocês já ouviram falar da Dailus certo? Para quem ainda não ouviu falar, falo um pouco da empresa abaixo, eu vou partilhar com vocês sobre os batons da marca que eu tenho há algum tempo e darei minha opinião, realmente vale a pena ler até o final.

 (Clique para ver maior)

Sobre a empresa:
A Dailus é uma empresa que atua no segmento de maquiagens, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta, além de oferecer produtos que são pensados para todos os tipos de consumidor. Também conta com uma tecnologia que garante a produção de maquiagens altamente sofisticadas, mas ao mesmo tempo econômicas. Nossos profissionais são altamente qualificados e estão em constante atualização nas técnicas de fabricação de cosméticos. Além da constante evolução na produção de maquiagens, buscamos também oferecer recursos a quem deseja aprender um pouco mais sobre esse universo e ampliar seus conhecimentos oferecendo cursos de maquiagem para profissionais da área e clientes, além da participação em eventos que contribuem para o crescimento de nossos profissionais e fortalecimento dos laços com o consumidor.
Contato: sac@dailus.com.br
Telefone: (11) 2293-5344
(Fonte: Site Dailus)

Minha opinião sobre o produto:
Bem, nem preciso dizer que estou encantada com os batons, eu havia comprado um e adorei a cor, textura e durabilidade, hoje em dia tenho 15 cores diferentes e é cada um mais lindo que o outro, além de o preço ser super acessível (eu paguei R$ 3,20 em cada unidade, comprei na farmácia).

As minhas cores são: Coral (02), Salmão (04), Rosa (10), Violeta (12), Rosa Antigo (24), Goiaba (70), Pitanga (72), Rosa Cintilante (82), Laranja (06), Cereja (18), Natural (22), Marrom Perolada (62), Uva (66), Beringela (74) e Carmim (76).






(Clique para ver maior)

É bem dificil você ver uma marca até então não muito conhecida com produtos de ótima qualidade, realmente valeu a pena cada centavo gasto nos seus produtos, que são perfeitos! Eu tenho outros itens da Dailus como Demaquilante (farei um post sobre ele), Duo de sombras, Gloss, Blush, Sombras Fluor e Glitter. Eu não recebi nenhum produto da empresa e nem entrei em contato pedindo algo por causa do post, tudo que escrevi aqui foi sincero e espontâneo, não tenho nenhum vínculo de propaganda com a Dailus.

Eu diminui a qualidade das fotos pois não tive tempo de colocar marca d'água em todas, se alguém quizer ver as fotos com resolução maior é só entrar em contato.

Espero que vocês tenham gostado e que achem os produtos na sua cidade para experimentarem também.

4 comentários:

  1. Eu gosto bastante do lápis retrátil da Dailus. O meu acabou e comprei um do Boticário. Pff, dinheiro mal gasto. Poderia ter comprado uns 10 da Dailus com o dinheiro e ter um lápis muito melhor!

    ResponderExcluir
  2. Esse eu ainda não tenho, eu acho que os preços são super acessíveis, pq a qualidade dos produtos são ótimas né.
    Obrigada pela visita
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,adorei seu blog...
    Segue?
    alinycomini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito comprar os batons da Dailus,eu moro no Rio vc comprou aonde??

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!