28 de março de 2011

Resenha: Keraton Banho de Brilho (Kert)

| |
Olá meninas

     Hoje vim fazer uma resenha para vocês do banho de brilho que eu utilizo, eu escrevi aqui e mostrei aqui sobre a linha Hard Color, porque eu tinha o cabelo bem vermelhão e usava a cor Cult Red para intensificar o resultado da tintura. Como estou ficando loirinha e ainda não pintei o cabelo (porque tô hidratando para fazer mechas e abrir mais a cor nas pontas), resolvi dar um UP na cabeleira e procurei um banho de brilho novamente, só que dessa vez usei a cor Trigo que é um Loiro Bege.



Sobre a marca:
     Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
     A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.
     Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
     Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.
     Contato: SAC 0800 773 3393
     Site: http://www.kert.com.br
     Fonte (site Kert)
 
Sobre o produto:
     Keratom é uma máscara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento, permante ou entre colorações, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras. Os beneficíos são: realça a coloração dos cabelos, tonaliza das pontas às raízes, trata profundamente com Aminoácidos da Cistina, recupera cabelos quimicamente danificados, trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.
(Informações da embalagem)

Minha opinião:


     Bem, a textura é meio cremosa, parecida com um condicionador e não escorre. A cor é meio acinzentada, você deve lavar bem o cabelo, não utilizar condicionador, tirar o excesso da água e passar a máscara. Meu cabelo é muito cheio então eu uso a embalagem toda (100g) e você vai se surpreender quando cortar a embalagem e vê a quantidade de produtos que perderia.

   
Eu enxaguei completamente o produto do cabelo (sem usar shampoo denovo), para não correr o risco de manchar a toalha, blusas ou as minhas fronhas rss.... Senti o cabelo mais maleável e com brilho ainda molhado. Eu usei secador e prancha e abaixo, o resultado!
    Cabelo com mais brilho e a aparência bem melhor, a foto não foi muito fiel ao resultado, porque a cor ficou mais clara e as pontas clarearam um pouquinho mais.

 
Qualquer pergunta podem comentar e eu respondo pessoal!
 
 
Espero que tenham gostado
 
#compartilhe:
imagem-logo
© Ju Make up - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.