28 de março de 2011

Resenha: Keraton Banho de Brilho (Kert)

Olá meninas

     Hoje vim fazer uma resenha para vocês do banho de brilho que eu utilizo, eu escrevi aqui e mostrei aqui sobre a linha Hard Color, porque eu tinha o cabelo bem vermelhão e usava a cor Cult Red para intensificar o resultado da tintura. Como estou ficando loirinha e ainda não pintei o cabelo (porque tô hidratando para fazer mechas e abrir mais a cor nas pontas), resolvi dar um UP na cabeleira e procurei um banho de brilho novamente, só que dessa vez usei a cor Trigo que é um Loiro Bege.



Sobre a marca:
     Com tradição no desenvolvimento de cosméticos a Kert atua no mercado brasileiro desde 1995 desenvolvendo produtos de alta qualidade para consumidores exigentes e profissionais da beleza.
     A empresa prioriza o investimento em pesquisa, tecnologia e ações promocionais. Graças à excelente qualidade de seus produtos e à presteza na divulgação de informações técnicas, a Kert conquistou a fidelidade dos consumidores e profissionais de cabelo em todo país.
     Como fruto deste trabalho, que vem sendo desenvolvido ela tem uma linha completa de cosméticos capilares, trabalha dentro das normas de qualidade e dentro dos padrões adotados pelas maiores companhias internacionais do mercado.
     Isso significa fórmulas exclusivas, com matérias primas de última geração, dentro da evolução e das mais modernas tendências da indústria cosmética internacional.
     Contato: SAC 0800 773 3393
     Site: http://www.kert.com.br
     Fonte (site Kert)
 
Sobre o produto:
     Keratom é uma máscara hidratante tonalizante indicada para ser aplicada após processos de alisamento, permante ou entre colorações, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras. Os beneficíos são: realça a coloração dos cabelos, tonaliza das pontas às raízes, trata profundamente com Aminoácidos da Cistina, recupera cabelos quimicamente danificados, trata e colore cabelos desbotados e sem brilho.
(Informações da embalagem)

Minha opinião:


     Bem, a textura é meio cremosa, parecida com um condicionador e não escorre. A cor é meio acinzentada, você deve lavar bem o cabelo, não utilizar condicionador, tirar o excesso da água e passar a máscara. Meu cabelo é muito cheio então eu uso a embalagem toda (100g) e você vai se surpreender quando cortar a embalagem e vê a quantidade de produtos que perderia.

   
Eu enxaguei completamente o produto do cabelo (sem usar shampoo denovo), para não correr o risco de manchar a toalha, blusas ou as minhas fronhas rss.... Senti o cabelo mais maleável e com brilho ainda molhado. Eu usei secador e prancha e abaixo, o resultado!
    Cabelo com mais brilho e a aparência bem melhor, a foto não foi muito fiel ao resultado, porque a cor ficou mais clara e as pontas clarearam um pouquinho mais.

 
Qualquer pergunta podem comentar e eu respondo pessoal!
 
 
Espero que tenham gostado
 

9 comentários:

  1. Realamente ficou show.
    Valeu pela dica vou testar ^^

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bruna, tô ralando para ficar loira e esse produtinho dá um brilho danado.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu cabelo é louro médio, será que eu usar algum tom abaixo do meu surte algum efeito de clareamento? O teu cabelo era mais escuro antes da aplicação? Eu não quero usar tintura, prefiro um tonalizante fraco que saia mais rápido, para o caso de eu não gostar...

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu não conhecia esse produto ainda e amei!
    Aliás, acho que vai ser uma ótima solução pra mim. Você sabe dizer se tem para cabelos escuros tbm?
    Pq eu passo tonalizante na cor 'preto azulado', só que desbota com facilidade. Se tiver esse na cor preto seria ótimo, pq além de tonalizar, hidrataria meu cabelo.

    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. estou atras desse produto, vc sabe onde encontro aqui no Rio dejaneiro?
    Obrigada
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  6. @Patrícia Olá Patrícia
    O Tonalizante da Kert realça a coloração dos cabelos, tonaliza das pontas às raízes, trata profundamente com Aminoácidos da Cistina, recupera cabelos quimicamente danificados e
    trata e colore cabelos desbotados e sem brilho. (informações da embalagem)

    Ele vai clarear o seu cabelo sim, mais não muito, você viu que usei um loiríssimo e meu cabelo não clareou muito (até pq estava escuro). Acho que vc deve tentar sim, se não gostar o efeito sai com algumas lavagens. Espero ter ajudado e que você leia.

    Beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  7. @Ysa Moraes Olá Isa
    A kert tem sim tonalizante para cabelos escuros, tem o petróleo e o jabuticaba. Você encontra nas lojas especializadas de produtos de cabeleireiros ou nas melhores drogarias. Espero ter ajudado. Beijos e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  8. @As dondocas Olá! Eu encontro os produtos da kert na Casa Alpino e Shopping Vida (Nova Iguaçu), no centro da cidade tem uma farmárcia que vende (na estação de metrô da central, de frente a escadas rolantes da saída para o trem, além de ter vendas on line. Você pode visitar o site www.kert.com.br e se informar melhor. Espero ter ajudado, muito obrigada pela visita. Beijosssss

    ResponderExcluir
  9. Já usei esse,o resultado é ótimo
    http://tatatosatt.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!