3 de janeiro de 2010

HISTÓRICO DAS MUDANÇAS (CABELOS)

Olá pessoal!!

Eu amo mudar o visual assim como toda mulher! Mais quem sofre sempre com isso são as madeixas.
As minhas então que sabem rss..., já tive cabelo castanho claro (natural), aloirado, mechas azuis, roxa e rosa, vermelho super intenso, vermelho médio, acajú, preto azulado.....
Conselho de amiga: se gosta de sempre mudar o visual NUNCA PINTE O CABELO DE PRETO!!!!!

Eu pintei e assim fiquei por 4 anos, em fevereiro de 2009 enjoei do pretinho básico e decidi mudar e ficar ruiva novamente!! que sofrimento :(

Para começar, parei de pintar o cabelo, resultado: sem brilho, raiz mega clara (meu cabelo natural é clarinho)...
Fiquei horrivel.. mais estava decidida assim mesmo, eu mesma fiz reflexo. O que eu não contava era que as pontas iam quebrar tanto ao ponto de ter que ir as pressas no salão não só cortar o cabelo, mais repicá-lo, porque ficou quebradiço e fraco (lá se foi meu cabelão...)

Descolorante + água oxigenada 30vl, me deixou com o seguinte resultado: (depois do corte)

 

Cabelos que estavam quase na cintura foram parar um pouco abaixo dos ombros e ainda com MUITO preto (abril/2009)... Não desisti, fiz decapagem, descolori, fiz alisamento pra ajudar a tirar mais a tinta... coitado do cabelo, agredi de todas as maneiras, em junho consegui chegar num vermelho escuro na raiz e preto nas pontas (até que estava na moda rsss)... mais o pior aconteceu: as pontas não resistiram e cortei o cabelo chanel!!!!!! (julho/2009)



Uau!! como estranhei o novo corte. cabelo armado, ressecado... Começei a cuidar, cuidar e cuidar. Com a ajuda da mãe natureza (meu cabelo cresce numa velocidade assustadora), o cabelo que em julho foi cortado chanel (com dureito a nuca raspada e tudo) em um pouco mais de 4 meses já esta abaixo do ombro e quase não apresenta mais sinais das pontas negras...Como quero chegar num vermelho super intenso, fiquei pintando com tinta loira misturada no tom mais claro de vermelho que encontrei, o resultado esta ai!

 

Não vou deixar meu cabelo ficar fraco denovo, então estou colorindo de mês em mês e hidratando semanalmente com o ritual de tratamento kérastase kérathermie - plástica capilar e usando bepantol (isso mesmo, aquela pomada de assadura de criança, faz milagre pros cabelos e etc..., mais fica pra outro post) antes de usar o secador. 

Para a coloração não ficar desbotada e nem a raiz muito escura, tô usando um tonalizante vermelho que promete deixar a cor radiante e sem agredir a fibra capilar, a linha Hard Color da Kert. Para a minha surpresa ele ficou acima das minhas expectativas! Cheguei no tão sonhado vermelho intenso com um produto sem amônia (falo dele em outro post). O resultado foi esse!! 

  


Nossa, acho que já falei demais rss...
Até o próximo post, sobre o tonalizante!

Bjsss 



0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!