17 de novembro de 2010

Boca+pele do verão

Olá meninas

A boca da estação está mais colorida e divertida. Os tons vibrantes ganham destaque, como os Pink, laranja, vermelho alaranjado e roxo presente nos lábios de várias famosas como Kate Perry, Kirsten Dunst, Camilla Belle, Doutzen Kroes, Lady Gaga, January Jones, Sandra Bullock, etc..., até as improváveis cores azuis e verdes já fazem parte do look das mulheres, como a cantora Ke$ha.

O segredo para quem não quer errar na make do verão é optar por um look básico. Já que a make “acordei assim” está em alta a dica é deixar a pele um pouco morena (nada exagerado) com pó bronzeador e usar batom colorido (eu prefiro usar o creme Tinted Eyeko que dá um leve tom bronzeado na pele). Já para os olhos fique atenta, nada de exageros durante o dia, sempre optando por sombras claras. Já para a noite é possível usar preto, marrom, azul....

Para quem não gosta de laranja ou rosa não precisa se preocupar, basta investir no batom vermelho clássico, ele nunca sai de moda e é a melhor cor para quem não quer errar.

Algumas sugestões de produtos para o verão:


1. Lime Crime: é uma marca de cosméticos lançada em 2008 (bem recente e já faz o maior sucesso) por uma blogueira Russa, criada em NY, chamada Xenia. Ela mesma supervisiona os seus produtos e vende pela loja on line (aki) e seu blog doedeereblogazine é super lindo e vale a pena ser lido. Cada batom custa $16,00 e tem entrega para o Brasil (frete justo).

2. Eyeko: A pronúncia é "aico" e signfica "amor" em japonês. Nasceu em Londres no ano de 2000, com o casal Nina e Max Leykind, e tinha uma coleção limitada e bem exclusiva, mas sempre com embalagens fofas e delicadas e que caracterizam bem a marca até os dias atuais - não por acaso, todas as meninas se apaixonam pelos produtos. Ele pode ser utilizado tanto como hidratante facial, iluminador e creme para a área dos olhos, tudo isso num só produto! Além disso o Creme Eyeko combina as vitaminas A, C e E, juntamente com partículas refletoras que dão à pele um brilho único e radiante. O creme está custando $19,00, o frete é grátis (sem registro) ou com código de rastreio (adicionando mais $7,50 no final da sua compra. Além de você ganhar um brinde exclusivo (que sempre é um produto da marca) usando o código Ambassador E8524 na caixa de comentários nas compras acima de $15,00.

3. Dailus Color: é uma marca que está dando o que falar, os batons são bem pigmentados e as cores estão muito similares a batons de grandes marcas importadas (como a MAC). O custo x benefício é maravilhoso! Cada batom sai por aproximadamente R$ 4,90, tendo até 41 opções para escolher e o melhor de tudo, você encontrar na farmácia!!

4. RUBY ROSE: mais uma marca BB que tem pó bronzeador saindo por menos de R$ 10,00 e se encontra na farmácia e até em lojas populares, além de ter a loja virtual (aqui) com diversos produtos.

Bem, espero que tenham gostado da dia
Beijos
Até o próximo post!
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!