14 de outubro de 2010

Sorteio!!

Olá meninas!

Eu ia esperar o blog ter mais seguidoras para poder fazer um sorteio decente, mas acho que o que vale é a intenção de poder presentear uma de vocês com uma mimo da NYX (cortesia da Lu... ela desistiu de fazer um blog rsss). Sei que não é grande coisa e para um primeiro sorteio queria ofereçer bem mais, quem sabe quando eu ganhar mais seguidoras não é rsss...


Eis o mimo:


Gloss NYX, sabor Hot Coco e Lápis para boca, cor Coffee


Bem gente só tenho duas regrinhas:
* A primeira é que você seja seguidora do blog publicamente (mesmo aquelas que não possuem blog devem seguir, podendo utilizar sua conta do gmail para tal / não se esqueça de liberar o perfil para que eu possa conferir).

* E a segunda é que a ganhadora tem que residir no Brasil (ou ter endereço no território nacional para eu poder enviar o brinde).

* O brinde será enviado a ganhadora no prazo de até uma semana (a contar do dia em que receber os dados de envio), sem custos, para a participante do território brasileiro

* Você poderá se inscrever até o dia 25/10/2010, o resultado divulgarei dia 26/10/2010 aqui no blog.

* A ganhadora terá até 3 dias para passar seus dados por e-mail, caso contrário estará desclassificada e um novo sorteio será realizado.

* Para participar basta preencher o formulário abaixo

Boa sorte a todas
Bjsss

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!