8 de outubro de 2010

Compras com a Lu (Part. 2/2): Produtos NYX

Olá meninas

Eeeeeeeee, finalmente. Não me aguentava mais para ver meus novos produtinhos da NYX. Eu nem lembrava que tinha comprado tanta coisa... por isso que sobrou tanto mês no fim do salário rsss....
Para mão ficar muito confuso tirei uma foto e falarei por grupos:


1. LÁPIS DE BOCA: cor Purple Rain
2. GLOSS LABIAL: cores: True Red, Vamp Red, Real Nude, Frotesd Red e Mauve
3. BLUSH MOSAICO: cor Spice
4. LÁPIS JUMBO: cores: Black Bean, Baby Blue, Rocky Mountain Green, Purple Velvet, Yellow, Cherry, Yogurt, Pure Gold e Pots & Pants
5. KIT PARA SOMBRANCELHA: cor Taupe/Ash
6. SOMBRAS INDIVIDUAIS: cores: Black, Brown, Nude, Dark Brown e Africa,

Bem, o lápis de boca foi brinde*.*, os gloss eu comprei algumas variações de vermelho e adorei o vamp parece ser bem escuro pela embalagem, mais quando passa nos lábios ele é meio roxo. True Red é o vermelhão clássico e o Frotesd Red é um vermelho claro com brilhinhos (muito lindo!!!), o Real Nude e o Mauve são praticamente iguais na boca. O brush tem uma cor linda, é um tom rosê sem brilho, ideal para o dia. Os lápis jumbo ficam a parte porque todas as cores são perfeitas, pena que esqueci do Cottage Cheese... O kit para sombrancelha é tudo de bom, a cor ficou ideal para a minha, além de ter uma cera que fixa o formato e um mini pincél chanfrado e um para pentear os pêlos. As sombras individuais comprei para ver se paro de andar com meu estojo de 88 cores neutras dentro da mochila rsss... a preta é tudo!, a dark brown e a brown não tem grandes diferenças nos olhos, a nude é bem clara e a Africa é um coral maravilhoso!!!

Eu havia esquecido dos gloss em formato de cupcakes, são tão lindos e tem um cheirinho tão gostoso (vonta de comer tudo!!)



Agora falta comprar os batons rsss... tomei coragem de gastar dindim com batom (quase não uso, ainda prefiro gloss) e o meu jumbo Cottage Cheese... acho que chega! 2010 foi um ano bem "caro" para mim rss... Agora só estou aguardando o sorteio do amigo oculto com as minhas amigas do Chat MakeUp Atelier para finalizar minha lista de compras deste ano. (Esqueci da base de sombra, comprei a cor skin tone!!)

Bjusss
Até mais ;)


3 comentários:

  1. Ei Juhhhhhh!! Lindona!!! Babei com os lapis da Nyx, não tenho nenhummmm.

    Eu já sou o oposto,,, quase nao uso gloss... sou mais batom mesmo, gloss me deixa com a sensação que estou babando... hahahaha,,, coisa horrível né?

    E o sorteio? Pq já estamos na época de começar aquela confusão dos correios, lembra-se como foi o ano passado? Uma loucura depois de outubro.

    Beijim linda

    ResponderExcluir
  2. Oi nanda, eu adoro os lápis, são um ótimo pré sombra (fica intenso que só rsss) Eu tb acho que já está mais que na hora de fazer o sorteiro, vamos ver isso depois do feriado, certo. Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga vim retribuir ;)

    Adorei o seu blog e vou divulgar pras amigas! Parabéns!!!

    Nane Balda

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!