31 de agosto de 2010

Comprinhas da semana

Olá meninas!!

Eu estou sem Pc em casa e no trabalho meu acesso é super restrito, fora que ando passando por um período dificil na minha vidinha amorosa (diga-se MEGA dor de cutuvelo)  rsss... Tinha alguns post prontos mais não tinha tempo de apenas "publicar postagem", essas comprinhas fiz no começo de agosto.



1. Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20 (Avon)
2. Base líquida não oleosa (Vult)
3. Corretivo facial (Pierre Pardon)
4. Blush Bronze Infinitif (Tracta)
5. Máscara The Colossal (Maybeline)
6. Máscara Define-a-lash (Maybeline)
7. Super Curlacious (Avon)
8. Apontador (Marcelo Beauty)

Eu ainda estou usando os produtinhos mais posso adiantar que o magix me decepcionou (minha pele ficou super oleosa ao decorrer do dia), a base da Vult tem uma ótima cobertura no dia-a-dia, o corretivo da pierre é figurinha garantida na minha bolsa (quebra muito galho), ainda não usei o brush da tracta(peninha é tão lindinho!!), as máscaras eu abri as 3 ao mesmo tempo rsss... ainda prefiro a define verdinha (minha próxima compra depois que decidir o que fazer com as outras), a curl da avon não dá "aquele" resultado esperado, todas elas ficam boas se usar uma camada e depois finalizar com a big Eyes da Eyeko (não fico sem) e por último o apontador, ele é duplo e serve tanto para lápis comuns como para os jumbos.

Bem, foi só isso.

Logo logo venho postar sobre minhas comprinhas internacionais (hehe... e lá vem o primeiro sorteiro do blog no fim de setembro (cortesia da Lu), fiquem de olho)

Até o próximo post
Bjss

Um comentário:

  1. Juh,,, lindinha!! Sinto a tua falta!!!

    Sabe o maginx nao faz tanto efeito pra mim no que diz respeito a oleosidade,,, nenhum primer faz, nem o da MAC, o negocio é segurar com o blot mesmo.
    Mas o lance do primer pra mim é que dá uma otima melhorada na minha pele... disfarça os poros, da uma alisadinha e a make fica bem melhor.
    Tenho um blush da tracta, que é mega pigmento, e adoro, mas tem q ser com cautela.
    As máscaras... rs,,, tenho 12 ou 13,, todas abertas.. sou psicopata com elas,,, todo dia uso uma diferente.
    Depois conta mais detalhes pra gente viu! Nao some, faz falta vc.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!