21 de julho de 2010

Paletas (gloss, base/corretivo e contorno/blush)

Olá meninas, hoje vou falar do restante das minhas paletas, ai vai:

Paleta de 66 cores de Gloss:
Muito linda, eu sou fã de gloss e ela sempre me dá muitas opções de tons. As cores são bem intensas e dão um acabamento bom na boca sem ficar melequento. O bom de ter essa paleta é que você não precisa ter muitas opções de batons (eu não gosto de ter muitas cores porque acabo não usando e ninguém merece batom com cheiro de velho e grudento na boca), realmente só vale a pena ter se você é maquiadora ou não vive sem gloss (meu caso).

Paleta de 15 tons base/corretivo:

São 11 cores de base, 3 corretivos (verde, amarelo e lilás) e 1 iluminador. Eu uso para essa paleta para fazer makes para noite, por ser muito consistente e ter maior fixação que uma base líquida (compara as que eu uso: Avon/Tracta/Vult).

Paleta de contorno/blush:

Essa é o meu xodó. As cores são muito pigmentadas, então tenho muito cuidado na hora de usar o pincél. O acabamento é lindo.


Bem, ainda faltou a foto da paleta de base da Graftobian, eu fiquei com vergonha de postar a foto porque faço uso diário e a bichinha esta acabadíssima rsss...

Todas as paletas são da China (iguais as que são vendidas em blogs e no E-bay), a qualidade é boa e o preço nem se fala. Se você tem cartão internacional é uma boa se cadastrar no paypal e comprar no E-bay, se você não tem existe muitos blogs que vendem esses produtinhos com um preço bem em conta. Eu indico a minha amiga Lu (blog em construção), ela faz uns preços bem bacana e se você for minha seguidora ainda ganha mais um descontinho! Assim que ela estiver com o blog pronto eu divulgo aqui para vocês.

Bjussss

4 comentários:

  1. Linda,

    To começando a me render as essas paletas... to louca com a 120 cores..

    Quando o blog da sua amiga tiver pronta me avise, ou senao ou seu canal do e-bay, um q seja bem em conta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pela paleta de contornos =D ameiii beijinhos

    ResponderExcluir
  3. http://lbestsecrets.blogspot.com.br _ Meninas acabei de criar um blog, da uma olhadinha pf .

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!