6 de julho de 2010

Mini comprinhas nacionais


Olá meninas

Hoje vou falar das minhas mini comprinhas nacionais, começando pela Natura:

Polpa hidratante para as mãos - Ekos Cacau -> é o meu creme para as mãos favorito, eu não fico sem! minha mão costuma ficar muito ressecada por causa de detergente de lavar louça. Depois que minha mãe me emprestou o dela não fiquei mais sem o meu. Tem um cheirinho maravilho, além de ter uma ótima textura. O diferencial da Natura é o equilíbrio com o meio ambiente, por isso uso os produtos e recomendo.

Color Trend esmalte (cores azaléia e flor do campo) -> quem me viu e quem me vê rsss... eu era uma pessoa totalmente "revoltada" com rosa, hoje em dia chego a ser uma "penélope charmosa" visto a quantidade de batons e esmaltes nos mais variados tons rss... Eu achei essa combinação muito fofa *.* A cor flor do campo é nova e é furta cor. Eu tenho que admitir que a linha de esmaltes da Avon evoluiu muito, a qualidade melhorou, o esmalte dura mais e as cores estão muito lindas.


Make Up remover - loção para remover maquiagem dos olhos -> eu não gostava, até o dia em que veio sobrando na minha caixa e eu resolvi usar. Ela retira perfeitamente até as máscaras a prova d'água. Não sai mais da minha bolsa.


Color Trend batom (cores Rosa Retrô e Boca) -> estava louca para testar a cor boca da Avon e adorei. Ela ficou super natural nos meus lábios. Agora o que é esse Rosa Retrô, estou apaixonada!! Já vi várias meninas elogiando e concordo, a cor é linda mesmo.




Duo Volume & Ultrafixação Perfect Wear (Terracota e incolor) -> lançamento da CP 12, promete fixação de até 8h e volume para os lábios. Eu coprei a cor terracota e tô amando. É uma mebalagem 2x1. De um lado você tem um gloss com cor intensa que seca quase que instantâneamente nos lábios e o outro lado você tem um gloss incolor que dá brilho e uma sensação de lábios mais volumosos (ele dá uma sensação de geladinho nos lábios, como o batom color rich).


Bem gente, foram só esses produtinhos que comprei com a minha comissão esse mês (sim, sou revendedora Avon e Natura). Espero que tenham curtido o post.

Bjusss

2 comentários:

  1. Estou doida para usar o creme para as mãos!!! Será minha próxima aquisição com certeza! Bjo!
    http://broguedadoida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda,

    Amei os esmaltes, cores mais lindas!!! O furta-cor,,, estou curiosa.

    Beijim

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!