28 de junho de 2010

Sombras / Eyeshadows

Olá meninas
Hoje vim falar um pouquinho das minhas paletas de sombras!!
Eu sou completamente apaixonada por sombras (e nada exagerada), juntas minhas 4 paletas me dão 368 cores diferentes!! (ufa!)

Ás vezes me perguntam qual é a favorita, qual é a ideal para quem curte visual básico, para quem vai para muitas baladas, etc...
Vou falar de cada uma separadamente:


Começando com a paleta que é o sonho de consumo de 10 entre 10 mulheres, a paleta de 120 cores!
Ela é linda, apesar que olhando a foto era parece ser maior do que aparenta (cada sombra tem o tamanho de uma moeda de 5 centavos), então se você for comprar e achar que vai receber um estojo gigante não se decepcione. As cores são lindas, tem sombras com brilho e opacas, dos mais variados tons! É um bom investimento, ainda mais para você que quer ter opções de cores e não pode gastar muito. Eu ganhei a minha em julho do ano passado (presente de niver do meu Rorozinho, te amo man! ei meu niver é mês que vem tá!)



Minha paleta favorita (minha drag interior deve estar me xingando rss), a paleta de 88 cores warm neutras, ela anda dentro da minha bolsa diariamente rss.. Uso ela especialmente para a make trabalho seg/sex. Raramente a uso no fim de semana. Tem cores opacas e com brilho (sim, brilho durante o dia tá valendo). Sou apaixonada pelas opções de marrons (olhinhos brilhando mais que a paleta diamante *.*). Um bom investimento para quem não gosta de abusar das cores.



Essa paleta é uma das favoritas do meus fins de semana, a paleta ultra shimmer de 88 cores, todas as cores são cintilantes e ficam lindas!! Eu abuso principalmente da prata com azul (fica lindo, postarei fotos) e da rosa com roxo *.*  é um bom investimento para quem tem uma Drag Queen interior gritando para sair, mais se você não curte cores intensas e brilho seria uma perda de tempo adquirir a shimmer, poderia optar pela Matte (sombras opacas) que eu não tenho... ainda.



Por último a mais nova paleta, adquirida com minha amiga Lú, a paleta 72 cores diamante! Minha história com ela foi engraçada. A Lu vende essas lindas paletas e outras makes importadas, esse estojo chegou por encomenda e eu fiquei de olhão comprido nele... não é que a menina que encomendou não gostou, achou que tinha muito "brilho" e quis trocar por outro estojo. A lú não aceita devolução porque as compras são sob encomenda. Como sou uma amiga "boazinha" fiz a troca com a menina, todo mundo ficou feliz. Eu adoro brilho, e essas sombras são tão pigmentadas e tem tanto brilho, parece aquelas sombras iluminosas que vemos por ai.  Já usei pelo menos 4 cores (azul, dourada, branca e rosa) e nesse fim de semana usarei outros tons.

Agora que todo mundo já babou nas sombras falarei um pouquinho da Lu. Ela é uma excluida digital rss (desculpe amiga mais é a verdade). Então resolvi dá uma força para ela e fiz um blog para ela colocar os produtinhos (link em breve, editando fotos). Se você quiser fazer encomendas com ela eu recomendo. Ela é super correta com os prazos e tem preços em conta. E, se você for seguidora no Blog da Juh vai ganhar um descontinho em todas as suas compras com ela!!

Espero que tenham gostado do post!
No próximo falarei da minha paleta de gloss (a Lu também vende) e da paleta de base/corretivo.

Bjuss

3 comentários:

  1. Juhhhhhhhhhhhhhhhhh,,,

    Tô aqui babando!!!
    Ando desejando muito uma dessas paletas...acho que a primeira, quero com brilho e sem brilho... de todas as cores possíveis....

    Beijos linda!!

    Que saudades

    ResponderExcluir
  2. Nandaaaaaaaa

    Lindas né, imagina meu dilema na hora de escolher qual look usar rss....

    Bjusss
    Obrigada pelo comentário

    Saudades 1.000

    ResponderExcluir
  3. Aiiin...babei messssmo!!! Eu tô atrás de uma paleta mais neutra, mais opaca, para o trabalho do dia a dia e babei na sua que vc anda na bolsa!!!! Tô no aguardo do blog da Lu com os produtos! ;)


    http://popularnorio.blogspot.com
    bjuuus

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!