13 de maio de 2010

O marido perfeito mora ao lado

Olá meninas

Hoje vou falar sobre um livro que ganhei do meu amigo Dudu, ele é viciado em livros e sempre me presenteia (porque se gosto do livro não devolvo) com suas aquisições mais recentes.
Ele me apareceu hoje com o segundo livro de romance do Felipe Pena (Escritor, psicólogo, jornalista, professor universitário, etc... o cara é demais!!).

Eu já havia lido "O Analfabeto que passou no vestibular"(ed 7 Letras, 2008) - recomendadíssimo!!! e começei a ler o mais novo lançamento "O marido perfeito mora ao lado" (ed. Record, 2010), no livro somos apresentados a uma mulher (Olga) angustiada que busca a ajuda de uma terapeuta para salvar o casamento. Mas logo percebemos que a angústia é compartilhada por outros personagens, até mesmo pelos bem casados (ou principalmente por estes, como diz um deles). Então ocorre um crime. E os terapeutas farão o papel de investigadores. Quem é o culpado pela incomunicabilidade entre homens e mulheres? Uma questão que nem Freud foi capaz de resolver, embora passemos a vida atrás da resposta.



Nosso país tem muitos escritores bons e vale a pena adquirir um bom livro. Não existe presente melhor para uma pessoa que ama ler (como eu)!

Site: http://www.felipepena.com
Blog: http://blogdopena.blogspot.com

Espero que tenham curtido o post
Bjuss

4 comentários:

  1. Linda!!!!!

    Me deu a maior vontade de ler esse livro. Adoro ler, mas confesso que sou psicopata, quando começo não tem como me pararem... dai como faz quando se tem um bebê super ativo?? Sem chance!
    Mas vai pra listinha!

    Beijos amore

    ResponderExcluir
  2. Nanda
    Vc vai adorar! Estou quase no meio do livro e estou adorando. Vale a pena o investimento. Imagino como deve ser maravilhosa a vida com um bebêzinho super ativo (acho que essas crianças nascem com pilha duracel). Bjussss

    ResponderExcluir
  3. Ei Juh,,, saudades de vc mocinha. Como estao as férias?

    Olha no meu blog na página de selinhos... tem alguns lá pra vc.

    Beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Vou ver sim Nanda. As férias acabaram ontem rss... foram só 2 semanas. Bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!