13 de maio de 2010

O marido perfeito mora ao lado

| |
Olá meninas

Hoje vou falar sobre um livro que ganhei do meu amigo Dudu, ele é viciado em livros e sempre me presenteia (porque se gosto do livro não devolvo) com suas aquisições mais recentes.
Ele me apareceu hoje com o segundo livro de romance do Felipe Pena (Escritor, psicólogo, jornalista, professor universitário, etc... o cara é demais!!).

Eu já havia lido "O Analfabeto que passou no vestibular"(ed 7 Letras, 2008) - recomendadíssimo!!! e começei a ler o mais novo lançamento "O marido perfeito mora ao lado" (ed. Record, 2010), no livro somos apresentados a uma mulher (Olga) angustiada que busca a ajuda de uma terapeuta para salvar o casamento. Mas logo percebemos que a angústia é compartilhada por outros personagens, até mesmo pelos bem casados (ou principalmente por estes, como diz um deles). Então ocorre um crime. E os terapeutas farão o papel de investigadores. Quem é o culpado pela incomunicabilidade entre homens e mulheres? Uma questão que nem Freud foi capaz de resolver, embora passemos a vida atrás da resposta.



Nosso país tem muitos escritores bons e vale a pena adquirir um bom livro. Não existe presente melhor para uma pessoa que ama ler (como eu)!

Site: http://www.felipepena.com
Blog: http://blogdopena.blogspot.com

Espero que tenham curtido o post
Bjuss
#compartilhe:
imagem-logo
© Ju Make up - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.