26 de janeiro de 2010

GRAFTOBIAN, TRACTA, ETC...

Olá meninas!

Neste último sábado fui até a Casa Alpino (loja especializada em produtos para salão de beleza aqui do Rio) comprar minha tinta e não resisti (novidade rsss) e comprei umas coisinhas pra deixar meu dia mais feliz:


nº. 1: pincél para base (Marcelo Beauty), eu adorei, super macio e eu pensava que pincél de base não fazia diferença... fez e muita! Pelo menos pra base cremosa, fica muito melhor que espalhada com esponja ou com as pontas dos dedos, ainda não testei com a base líquida.

nº. 2: pincél chanfrado (Pro Art), os pincéis são baratinhos e macios, um ótimo investimento pra quem não pode gastar num kit da Sigma, MAC, Duda Molinos, etc... Esse por exemplo custou R$ 3,95. Cuide bem de seus pincéis, com cuidado e bom uso até os mais baratinhos tem uma vida útil razoável.

nº. 3: hahaha... minha tão sonhada palete Graftobian, ela não foi comprada na loja, calma! Uma amiga comprou e a cor ficou muito clara para a pele dela, e eu testei e achei que ficou ótima para a minha (Neutral #1), já usei, testei, maquiei duas amigas, tô amando a textura, cobertura, durabilidade. Ela que passei com esponjinha e com pincél, gostei mais do resultado com o pincél, isso varia de pessoa pra pessoa. Agora é economizar um pouco e comprar outras rss...

nº. 4: pó facil solto (Tracta), adorei a textura fininha, tem um cheirinho bom e é super fácil de usar (tanto com pincél como a esponja). A Casa Alpino trabalha com toda a linha e eu babei na demonstração dos produtos na loja. voltarei lá assim que puder comprar mais rss..

nº. 5: blush em pó (Vult), amo os produtinhos e os preços são bem acessíveis, comprei a cor 3, um rosinha fofo demais!

nº. 6: pincél usado nos salões pra tirar os pelinhos que ficam na pele depois que cortamos o cabelo, como minha grana esta curta descobri outra utilização útil pra ele, pincél para aplicação de pó solto, e não é que funcionou, claro que não é nenhum kabuki, mais serviu ao meu propósito rsss...

É isso então meninas, não se desanimem se não puderem comprar as makes importadas, somos brasileiras e damos um jeitinho especial para ficar linda com produtinhos mais em conta e nacionais.

Bjusss

Um comentário:

  1. Oii meu nome é samira queria saber mais sobre coloração no cabelo e a tinta hard color samira_vips@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!