22 de abril de 2020

Swatche dos quarteto de sombras Fundo do Mar, Pôr do Sol e Orquídea - Ludurana

Olá seus lindos!

Hoje vou falar dos quarteto de sombras Fundo do Mar, Por do Sol e Orquídea da Ludurana, as cores dessas paletas estão super em alta, mas antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito do produto:



FUNDO DO MAR
São 4 cores selecionadas a dedo e inspiradas no fundo do mar, com combinações de verde e azul. Com ela você vai conseguir fazer várias criações! Sem contar o seu estojinho que é maravilhoso, super prático de transportar e todo temático! Com super pigmentação e durabilidade ela vai se tornar a sua paletinha do coração!



POR DO SOL
São 4 cores selecionadas a dedo e inspiradas no por do Sol , com combinações em de amarelo, laranja e preto. Com ela você vai conseguir fazer várias criações Sem contar o seu estojinho que é maravilhoso, super prático de transportar e todo temático. Com super pigmentação e durabilidade ela vai se tornar a sua paletinha do coração.



ORQUÍDEA
São 4 cores selecionadas a dedo e inspiradas em Orquídeas , com combinações em tons de rosa. Com ela você vai conseguir fazer várias criações! Sem contar o seu estojinho que é maravilhoso, super prático de transportar e todo temático! Com super pigmentação e durabilidade ela vai se tornar a sua paletinha do coração!




MINHA OPINIÃO
As sombras são bem intensas, chegam a esfarelar um pouco, mas nada que comprometa a qualidade e pigmentação. A combinação das cores entre si e permite a criação de vários looks. A embalagem é feita de material acartonado de boa qualidade, o fechamento é através de imã e a tampa tem um acetado transparente que permite ver as cores sem precisar abrir a paleta (que já é um padrão da Ludurana). O kit possui 4g e na minha opinião é o ideal em um quarteto de sombras (dá para usar basante e dificilmente ela acabará antes do vencimento). 

ONDE ENCONTRAR
As minhas eu comprei na 25 de março ano passado, mas você pode achá-las facilmente em lojas de cosméticos na sua cidade (acho fácil em Nova Iguaçu e Madureira), e também em lojas online. O preço médio é entre R$ 11 e R$ 16/cada.

Espero que vocês tenham gostado! Me segue lá no Instagram @blogjumakeup que em breve postarei makes usando essas paletas lindas ;)

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!