3 de setembro de 2016

Usei/Contei: Sombra Marrozix - Quem Disse, Berenice?

Olá seus lindos!

A Quem Disse Berenice sempre faz ações publicitárias bacanas, seja para trocar um batom antigo por um novo ou para quebrar regras e você poder escolher totalmente de graça um produto que você normalmente não usa para poder testar e se apaixonar.


Ano passado participei de mais uma ação e escolhi uma sombra marrom (adoro!), como queria sair do óbvio, optei por um marrom lindo cheio de brilho dourado, já que possuo outras cores opacas da marca.


As embalagens são fofas e o nome/validade vem gravados no fundo da embalagem. Práticas de carregar na necessaire e se prendem as outras por ímã. Tenho várias cores e todas as sombras da Quem Disse Berenice tem boa textura para esfumar, esfarela muito pouco e as cores são vivas e pigmentadas.


Assim que coloquei os olhos na marrozix me apaixonei por causa do brilho (kkkkkkkk), mais assim que fui testar no olho me decepcionei um pouco, o brilho quase não aparece, nem usando primer, nem aplicando dando batidinhas.


O preço médio é de R$ 25,90 na loja virtual. Você pode consultar aqui a loja mais próxima para experimentar pessoalmente e se jogar em uma make diferente (PS: Se você é da Baixada pode comemorar, já tem Quem Disse Berenice no Top Shopping - Nova Iguaçu, próximo a entrada principal (sei que a expansão ainda não está pronta, mais é na entrada antiga viu), corredor a direita, quase em frente a Farmácia/Casas Bahia)

Espero que vocês tenham curtido, fiquem de olho na Fanpage do blog que eu sempre compartilho quando fico sabendo de ações bacanas ;)


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!