27 de abril de 2016

Inspiração: cantinho de maquiagem no quarto

Olá seus lindos!!

Eu estou viciada no aplicativo do Pinterest para celular, vocês já conhecem?

Para quem ainda não conhece, o Pinterest é uma rede social de compartilhamento de fotos. É como se fosse uma pasta de inspirações on line  (vai dizer que você nunca salvou nenhuma pasta no computador só pra se inspirar???) , onde os usuários podem compartilhar e gerenciar imagens temáticas, como de jogos, hobbies, looks, perfumes, maquiagens, unhas, decoração, etc.

Como estou querendo harmonizar meu cafofo, estou sempre à procura de inspirações para decoração. Meu cantinho de maquiagem é dentro do meu quarto (como o cantinho da maioria das blogueiras), então foi e ainda está sendo difícil harmonizar todo o ambiente (só tenho uma cômoda de madeira que desarmoniza do restante dos móveis brancos), também quero dar mais vida as paredes, não sei se pinto ou se uso papel de parede, daí a pessoa aqui que é indecisa toda vida está penando para se decidir.

Minha penteadeira já foi comprada há séculos rss e ainda não mostrei pra vocês #deimole, mais falei um pouco dela e onde comprei (aqui)

Como estou arrumando aos poucos e também estou treinando mais para gravação de vídeos, vou deixar para mostrar a vocês como estou fazendo em vídeo (aproveitando para dar dicas de preços).

Vou deixar vocês com minhas três inspirações preferidas, de vários cantinhos de maquiagens em quartos. Se você ainda não tem o seu vale a pena dar uma olhada, tem cantinhos para todos os gostos e espaços!



essa aqui é igual a minha s2 (penteadeira da Karen do E aí, beleza?)



Querem ver mais? Acessem o Pinterest e me adicionem!
https://br.pinterest.com/blogjumakeup/

 Espero que vocês tenham curtido!

Acompanhem meu dia a dia nas Redes Sociais!
Instagram/Snap: @blogjumakeup







0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!