30 de julho de 2015

Gel Fantasy - Unhas de gel prontas para usar (Kiss New York)

Olá seus lindos!

Não sei vocês mais quando surge aquele compromisso de última hora e suas unhas estão de mal com você, a melhor coisa é recorrer as unhas auto adesivas, nem sempre dá tempo de você mesma cutilar e esmaltar, fora que, um horário com manicure as pressas é praticamente impossível.


A Gel Fantasy é uma linha de unhas postiças de gel prontas para usar, disponíveis em 6 modelos. Desenvolvida com tecnologia avançada, que contempla nove camadas de gel, a Gel Fantasy tem brilho superior e aplicação de glitter com efeito ultraliso e sem ondulações, juntando a paixão pelo glitter sem estress para remoção!

Sua a aplicação que pode ser realizada de duas formas: utilizando as abas adesivas (ideais para uso instantâneo) ou a cola para unha (para uso prolongado, de até sete dias). O kit contém 24 unhas em 12 tamanhos diferentes, 24 abas adesivas, 1 cola gel rosa 2ml, 1 mini lixa e 1 palito de manicure.

A aplicação é super simples e sem mistério! Não levei nem 20 minutos para selecionar os modelos de acordo com minhas unhas naturais, lixar e colar com a cola gel. Agora vou mostrar para vocês minhas unhas antes de depois da aplicação, para quem gostou da minha, o modelo é o  KGN06BR Opal, tamanho médio.













Nas minhas unhas duraram 6 dias sem cair, visto que mantive meus afazeres domésticos normalmente. O segredo é você sempre dar uma leve lixada na sua unha natural para ajudar na fixação. Eu não sei dizer ao preço o preço, pois a minha veio em um press kit que recebi da empresa, mais vale super a pena!

ONDE ENCONTRAR
Nas melhores drogarias da sua região, e em algumas lojinhas online que vendem produtos da Kiss New York (conhecida antigamente como Ruby Kisses)

Conheça mais sobre esses e muitos outros produtos da Kiss New York!

Youtube: http://www.youtube.com/kissnybrasil
Instagram: http://instagram.com/kissnybrasil
Facebook: https://www.facebook.com/kissnybrasil



Um comentário:

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!