14 de julho de 2015

Claudia Raia lança coleção de esmaltes Raia Nude By Luxor

Olá seus lindos!

Depois do sucesso da coleção Raia Rouge com 15 tons de vermelhos, Claudia Raia irá continuar ditando tendência. A atriz está lançando a coleção Raia Nude que conta com 15 tons de nudes que explora o requinte das mulheres brasileiras.

A linha conta com esmaltes com coberturas cremosas, cintilantes e perolados. Os pigmentos são importados e as embalagens contam com pincel flat e tampa removível para facilitar a aplicação. Além disso, a coleção Raia Nude é considerada free, ou seja, livre de DPB na sua composição #asalergicaspiram

A coleção tem 15 cores: Raiando, Absoluta, Desnuda, Divando, Fina, Deusa, Abusada, Lady, Chiqueria, Bárbaro, Rica, Rainha, Trés Chic, Única e Escândalo.

INFORMAÇÕES / ONDE ENCONTRAR
O preço médio é de R$7,90/cada. Para mais informações sobre a linha de produtos Luxor SAC: (11) 2649-4533. Com certeza a Pink Casa da Manicura terá esse lançamento disponível, fiquem de olho na loja virtual e garanta o seu! Se você for do Rio, pode conferir de perto esses esmaltes e muito mais no mês do aniversário de 10 anos da Pink ;)

Espero que tenham curtido a postagem!

 
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!