13 de novembro de 2013

A polêmica da Naked 3

| |
Olá seus lindos!

O maior babado no mundo das viciadas em makes dos últimos dias foi o lançamento (ou não) da Naked 3, a nova paleta de sombras da Urban Decay. 



Surgiram diversos debates a respeito, muita gente achando que era fake, porque normalmente as marcas fazem campanhas publicitárias de lançamentos (ainda mais a Urban Decay). 

Pelo que andei lendo pela internet foi que a Sephora na França cometeu um erro e colocou a nova paleta a venda antes do lançamento oficial, apesar de ter ficado disponível para venda por poucas horas, foi o suficiente para muitas blogueiras comprarem em primeira mão e postarem fotos na internet, ai vocês já sabem o bafafá que deu.

O blog francês Whee Confetti fez swatches da paleta, vou deixar algumas fotos com vocês, o post completo você pode conferir clicando aqui.



Li boatos falando a respeito da data de lançamento, uns dizem que seria em 16/11/2013, outros em 16/12/2013 e ainda em 24/01/2014 (vai saber a data certa).

A Urban Decay não se manifestou sobre o ocorrido, pode ter sido um jogo de marketing (ou não), um erro do sistema (ou não), daí me pergunto: será que haverá algum pré lançamento? será que a campanha publicitária vai ter o mesmo efeito para os consumidores?

Na Sephora da França ela estava custando 45 euros (o mesmo preço das Naked 1 e 2), provavelmente deve custar R$ 250,00 aqui no Brasil (um absurdo né).

Eu tenho as réplicas da Naked 1 e 2 e a qualidade é muito boa, a embalagem é completamente idêntica, eu comparei com as originais e não me arrependi em nenhum momento de ter comprado. 

Se você não tem preconceito com as réplicas, vou deixar uma dica bem bacana, a Cosméticos On Line já está comercializando essa linda por apenas R$ 59,90 (babado!!). Eu já encomendei a minha, garanta a sua clicando aqui.

Espero que tenham gostado da dica ;)


#compartilhe:
imagem-logo
© Ju Make up - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.