12 de abril de 2013

Faixa retrô para cabelo (Santa Malagueta)

Olá meninas!!

Na última sexta viajei para SP por causa da Hair Brasil, com a companhia das minhas amigas e blogueiras Aline (blog Vai de Batom Rosa), Patrícia (blog Paty Total), Beatriz (blog Batom da Vez), Andy (blog Andy Faria Make Up) e Priscila (blog Coisa de Menina Indecisa). A Santa Malagueta presenteou todas nós com alguns mimos da marca. Não posso negar que fiquei namorando a nécessaire de cupcakes (haha a loka) mais acabei ganhando a faixa retrô de cabelo.


(cara lavada às 2:20h da manhã no Graal de Resende kkk)

Confesso pra vocês que não poderia ter ganho presente melhor. Cheguei SP com meu cabelo medonho (Stefani preciso de uma progressiva pra ontem!!), então tive que prender a maçaroca mais achei que estava muito sem graça, então peguei minha faixa e coloquei na juba, sério meninas me senti tão linda, fora o sucesso que ela fez na feira, todos perguntando onde comprei.


Eu ganhei a faixa com estampa de oncinha, mais tinha me apaixonado pela cereja azul, então a Bia trocou comigo rss. Ela em um arame por dentro permitindo usar de várias maneiras, deixa o look bem pin-up, adorei a cor e já estou providenciando a compra de outras. Usei como arquinho na feira e no dia a dia como tiara de lacinho e acabamento de coque.


A Santa Malagueta é uma marca de bolsas e acessórios ultra divertidos, sempre na moda e para todos os gostos. Mas do que acompanhar a moda é fazer do seu estilo a própria moda e é isso que a Santa Malagueta faz de melhor. Com seus produtos diferenciados, como bolsas, nécessaires, carteira de mão, mochilas, etc vem encantando cada dia mais meninas e eu não poderia ficar de fora.

O que é moda ? Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob vários aspectos, acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir, maquiar ou pentear. Estar na moda é sentir-se bem e usar o que gosta!
                                                                                   (Perfil Santa Malagueta - Facebook)

ONDE ENCONTRAR
Estações do metrô: Carioca, Cinelândia, Cidade Nova, Uruguaiana e Cantagalo

CONTATOS
Twitter @malaguetasanta
Fanpage: https://www.facebook.com/santamalagueta.acessoriosdivertidos
E-mail: malaguetaacessorios@yahoo.com.br
Telefone: 3402-7157

Espero que tenham gostado ;)





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!