3 de abril de 2013

Comprinhas na Contém 1g.

Olá meninas!


Semana passada passei pela Contém 1g. no Terminal Garagem Menezes Côrtes (Centro-RJ) atrás do Cassis Intenso (estava louca por um vinho bem fechado) e resolvi fazer uma comprinha. 

Eu já estava há algum tempo querendo comprar a base e o corretivo da Linha Velvet e também não resisti ao fluido matificante (tenho a pele mega oleosa) para fazer companhia ao queridíssimo primer, vamos ver se agora minha make fica no rosto por mais tempo.

A Joelma (consultora da Contém que me atendeu) me mostrou uma novidade que é o corretivo em pasta para sobrancelha. Gente não vou fazer resenha deles agora (só lá pra maio), quero testar bastante e também vou me concentrar só na Hair Brasil (que começa nesse fim de semana). 

Abaixo a foto da minha comprinha:


Base Velvet (cor Natural 06)
Corretivo Velvet (cor peach 02)
Fluido Matizador para rosto
Corretivo em pasta para sobrancelha (cor clara)
Pincel para sobrancelha
Batom Color Effect (cor Cassis Intenso)

Sempre vejo as meninas reclamando do atendimento na Contém 1g., eu sempre fui muito bem atendida no quiosque do TGMC, então se quiserem passar por lá segue o telefone 2240-0392.

Espero que tenham curtido o post, em breve começarei com as resenhas desses lindos
Não deixem de me seguir nas redes sociais: InstagramTwitterFanpage

Meninas tá chegando a hora!! Faltam menos de 40 curtidas para promovermos o sorteio da paleta Mobile da Ruby Rose lá na fanpage do blog, para isso precisamos chegar logo em 800 likes. Então se você ainda não curtiu, dá uma passada por lá e chame suas amigas, é só clicar nesse link JuMakeUp


Um comentário:

  1. Tu tá rica, hein?! Porque comprar as coisa na contém é igual comprar tomate, só pros ricos!! hauhauhauhau Adorei tudo! Vou aguardar a resenha pra saber o que vc acho dessas belezura!
    Beij~so

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!