21 de dezembro de 2012

Swatche Quarteto de sombras Make B. (O Boticário)

Olá pessoal!!

Eu já comprei esse quarteto da Make B. tem um tempinho e não sei o por quê desse post não ter entrado no ar, já estava programado há meses. Bem, vamos voltar ao assunto, comprei ele única e exclusivamente pelos os 2 tons de azul (a loka aqui ama demais azul) e eu não tinha nada parecido com o marinho mega cintilante desse quarteto, compraria ele se fosse uma sombra individual e estocaria pro resto da vida rsss, ele é mega prático pra sair do básico esfumado pretinho. Lembrando que é só clicar nas imagens para ver maior.


SOBRE O PRODUTO
As sombras Make B. possuem cores incríveis que possibilitam inúmeras produções, desde as básicas até as mais sofisticadas. Sua fórmula contém partículas que facilitam a aplicação e aderem melhor à pele, sem agredir a área sensível das pálpebras. textura suave e macia que proporciona acabamento perfeito.
(informações da embalagem)


MINHA OPINIÃO
O quarteto é o mais lindo (o outro London Bronze não seduziu meus olhos pessoalmente). Ele tem 2 cores neutras (prata perolado e amarelo perolado) e 2 cores mais intensas (azul céu e azul marinho), todas shimmer e só as azuis são intensas infelizmente. A única cor que tive dificuldade em esfumar foi a amarela, as outras foram fáceis de trabalhar. Fiz o swatche usando o primer de sombras da boticário por baixo, pois as cores claras não se fixaram bem sozinhas e não se destacaram nas fotos.




Eu paguei R$ 59,90 na época, não sei se ainda tem disponível para venda hoje em dia. Espero que vocês tenham curtido a dica. Eu adoro as makes da Boticário e se a gente for olhar o preço x qualidade vai ver que vale à pena cada centavo.

Já está participando do sorteio de um kit com 10 makes da Vult?? (clique aqui para participar)







Um comentário:

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!