14 de maio de 2012

Resenha: blush líquido cor 20 (Linha Intense - O Boticário)

Olá meninas!

Hoje mostrarei mais um produto da minha última comprinha na Boticário, o blush líquido da linha Intense. Ele vem em um vidrinho que lembra muito esmalte (eu jurava que era algum tipo de rebu kkkkkk), tem 13ml (vai render por uma vida), deixa a pele com um ar saudável, parecendo que você apenas ruborizou. Por ele não ter brilho e secar super rápido é ideal para se usar na pele antes da base, para aqueles dias que você quer aquela make "nasci assim" e também no verão (nem todo dia o calor permite uma maquiagem mais elaborada, principalmente se você vai andar no sol o dia inteiro). 


Eu o testei dia 04/02, um dia de muito sol aqui no RJ (na faixa dos 37ºC) e ele me surpreendeu, durou praticamente o dia inteiro!! Eu acordei, tomei banho, usei protetor solar e apenas fiz um delineado pretinho nos olhos. Para não ficar de "rosto lavado" utilizei apenas 2 gotinhas (pasmem) em cada bochecha por volta das 10h e fui bater perna no shopping. Quando retornei por volta das 17h minha maquiagem estava intacta, nem preciso falar que ele entrou no meu top 5 de maquiagem preferidas.


A Boticário tem disponível apenas a cor 20, que é essa cor meio calda de cereja que fica bem em qualquer tom de pele (quem sabe se ele vender bem e agradar a mulherada eles lançam em outras tonalidades rss). O cheirinho é delicioso (lembra muito bala de morango) e também pode ser utilizado nos lábios para dar aquele ar de lábios rosadinhos de bebê.


A melhor maneira de aplicar no rosto seria com os dedos ou com uma esponja emborrachada, dando leves batidinhas. Eu paguei R$ 18,39 na promoção \o/ mais o preço dele normalmente é de R$ 21,90. Comparado com o blush líquido BeneTint lançado pela Benefit que custa em média $30, nem penso em investir na compra, tendo um produto nacional de tamanha qualidade (se alguém tem esse blush ou souber de uma comparação entre os dois me avisem). Eu estou encantada com todos os produtos da linha Intense, pois a qualidade é muito boa e os preços são bem acessíveis a todos os bolsos, fora que você ainda tem a opção de parcelamento no cartão de crédito e programa de fidelidade (onde pode trocar seus pontos por descontos nas compras ou produtos).

(Swatche no braço, meu rosto não estava nos seus melhores dias rsss)


Espero que tenham curtido a dica, a cor é essa bem clarinha como a foto acima, quanto mais você aplicar mais rosado fica! Adorei!!

Já estão participando do sorteio de um kit c/ 3 produtos da Vult? Basta curtir a página no Facebook (Clique aqui)



2 comentários:

  1. Uau, que achado!! A cor é linda! Adorei a dica!

    http://brunadeneve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei a resenha ...não sabia que ele era assim tao bom

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!