6 de abril de 2012

Resenha - Maxton - Chocolate Real

| |
Olá lindas!

Hoje venho fazer a resenha da Maxton, com nova fórmula e em um dos novos tons de marrom, que foram lançados no ano passado, entre eles até foi lançado um tom de marrom que é o mesmo tom de cabelo da princesa Kate, tom de realeza nos fios, acho phyno, e a cor do Usei - Contei de hoje!!!

A Embelleze graças a meu bom Deus, evoluiu os produtinhos e deu um up nas linhas, e as tornou bem usáveis e com bom desempenho pra um produto de preço popular, e a Maxton não fugiu a regra, e melhorou muito em cobertura, gama de cores, agentes hidratantes, durabilidade das cores e tudo mais...
E a tinta, vêm com gel protetor pra testa, orelhas, nuca... pele enfim, e tbm um sachê de blindagem pra rolar uma hidratação profunda pós coloração. Vamos as fotos do produto??



Kit Completo










Textura do gel protetor





 
 Textura da Coloração







Cabelo antes de colorir: manchado, com nuances mais escuras, acobreadas e avermelhadas

 Sachê com hidratação - blindagem cor e brilho Novex.


Cabelos pós coloração
Vamos lá as considerações finais do post:

Gostei da tinta, apesar do cheiro forte habitual, cobriu bem e teve bom rendimento, e a hidratação também foi interessante, amaciou meus cabelos, mas podia ser mais efetiva e a cor foi até bem bonita, já que o cabelo tava manchado, o gel é bem útil e achei uma excelente sacada da marca, principalmente para cores escuras, e poderia ter luvas mais resistentes, as que vêm no kit são bem ruinzinhas e arrebentam mto fácil nas unhas e eu fiquei com as mãos, unhas, dedos e antebraço todos manchados, e o preço do kit é bem acessível.

Nota Geral: 9
Preço do kit: Entre R$7,90 e R$10,00

Recomendações:
1- Se vc usa procedimentos químicos nos seus cabelos (alisamentos á base de guanidina, tioglicolato de amônia, formol, carbocisteína, progressivas, henê, pastas, tintas em pó e outros similares) espere pelo menos 15 dias para pintar os cabelos, e não use oxidante superior a 20vol, caso queira usar uma volumagem maior, consulte um bom cabelereiro, pois nem todas as químicas são compatíveis com tinta a base de amônia que é o caso da Maxton e a maioria das tintas que vemos vendendo por aí e seu cabelo, caso vc não tome esse cuidado, pode partir ou até cair. Sempre veja, se vc pode pintar o cabelo e com o que vc pode pintar o cabelo com o uso da química, ok?

2- Tinta não clareia tinta, portanto, se quiser tons mais abertos, faça uma descoloração prévia com um profissional.

3- Hidrate mto o cabelo e não o sobrecarregue com sucessivos processos de coloração.

4- Use sempre produtos para cabelos tingidos, que não contenham sal e filmes protetores da cor.

Bom, é isso!
Espero que tenham gostado e que tenham uma excelente semana santa, com muitos chocolatinhos, alegria, família e fé renovada!
Um grande beijo a todas!

E ah, não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog em parceria com a Vult!
É só clicar aqui!
Não se esqueçam de ler tudo e seguir direitinho os passos pra participar, ok?



#compartilhe:
imagem-logo
© Ju Make up - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.