27 de junho de 2011

Sweet Rock N' Roll by Risqué e Isabeli Fontana

| |
Ola meninos e meninas, eu sou a Mih, e hoje é meu primeiro post como nova parceira da Ju aqui no blog e espero trazer bastante coisa legal pra vcs fazendo aloka nesse mundo de beauty and glamour maravilhoso, não é mesmo?

Bom, na minha estréia, eu tentei fazer alguma coisa legal, mas o sol não saiu aqui no Rio de Janeiro, e além do que, a falta de tempo infelizmente não me permitiu fazer uma coisa maior e com mais nuances, mas bom, isso é coisa de iniciante (#fail), logo tento melhorar!


Pra começar as resenhas, eu vou falar da primeira coleção de "inverno" de 2011, a coleção da Risqué idealizada pela linda e ícone de beleza e estilo, a Isabeli Fontana. E os esmaltes remetem ao universo Rock N' Roll, e eu nem adorei isso e nem fiz aloka pra ter todos logo na primeira semana de vendidos.
Foi a primeira evolução da Risqué, e eu espero que venham mais coleções criativas e mais parceirias, uma empresa tão grande precisa investir e inovar mais nas cores, texturas, acabamentos e ouvir mais a mulherada que adora tanto a qualidade dos esmaltes deles.
Vamos torcer!

Vamos as cores!
A coleção é composta por 5 esmaltes metálicos e um glitter:

Psico:Roxo bem metálico com um toque de rosa que me lembra um tanto o Techno da Ana Hickmann


Azulcrination: Nome creuzo pra um Azul Elétrico bem cheguei e muito bonito, grande aposta pro inverno e me lembra aqueles carros azuis cintilantes, rs!



Isabeli: Um dos meus amores dessa coleção, esmalte chique e fino, quase preto com shade roxo escuro. Que aliás, tbm é uma releitura do próprio Beringela da Risqué, também descontinuado e não mto haver com o Affair tbm Risqué como algumas meninas comentam.


Rock N' Roll:Cinza claro puro, achei a cor bem exótica e invernal. Bem phyna e ryca pra quem curte um tom mais sóbrio mas gosta de chamar a atenção



Tatoo: Cinza escuro metálico, uma releitura do amado Tóquio que a Risqué descontinuou.




Star
: Glitter Holográfico, bem fininho, um dos melhores que eu já usei.


Todos os esmaltes são meio ralos, mas cobrem bem na segunda camada.
Só usei 3 camadas pro Azulcrination e para o Psico, pq ainda ficou aparecendo um branquinho da unha. Todos sem top coat também!
Preço de venda deles em média é R$ 2,50
Espero que tenham gostado, e até a próxima!

#compartilhe:
imagem-logo
© Ju Make up - 2016. Todos os direitos reservados.
Design por: Rachel Domingos - Apê Design.