27 de fevereiro de 2011

Blog de cara nova

Olá meninas

O blog está de cara nova! Ficou lindo não é???

Bem, eu estava querendo fazer algo bem fofo e bonito, só que eu sou totalmente "leiga" quando se trata de layouts. Não queria copiar nada de ninguém e nem layouts prontos, queria algo feito especialmente para mim. Várias pessoas oferecem esse serviço na Web e eu optei pela Vitória, do Glamourando.

Eu sigo o blog dela tem um tempinho e achei super fofo os seus trabalhos (além de desenvolver templates, ela tem uma loja virtual que vende minos desejáveis como pulseiras, heandband, paletas, etc...). Eu já havia mandado um e-mail para solicitar informações e ela me respondeu e foi super atenciosa. Eu falei mais ou menos o que eu queria (quem me conheçe bem sabe como sou enrolada) e ela desenvolveu exatamente o que eu queria. Um espaço lindo, fofo e doce, bem menininha. E o preço é super em conta, visto o trabalhão que deve dar.

Eu indico os serviços da Vicky para todos, ela fez o meu layout super rápido, eu depositei o valor do serviço na quinta feira, conversei à respeito do que queria na sexta e hoje (domingo) ela me entregou o layout já instalado e tudo configurado do meu jeitinho.

Gostaria mais uma vez de te agradecer Vicky, você foi mais que demais flôr, conseguiu fazer tudo do jeitinho que imaginei, ficou tão lindo que não consigo parar de "namorar" o meu blog.

Espero que gostem e comentem


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!