10 de fevereiro de 2017

Resenha: Demaquilante bifásico 4 em 1 - Ricosti

Olá seus lindos!!

Na resenha de hoje tem um produto de make super necessário: demaquilante

Hoje em dia existem no mercado tudo quanto é tipo de removedor de maquiagem: creme, gel, loção, espuma, bifásico, lenços, etc. Cada tipo de produto promove um resultado diferente, quando eu uso maquiagem levinha, opto pela água micelar (que vai ter resenha semana que vem ) ou pelos lenços (que vai ter resenha essa semana ainda). Quando capricho na máscara à prova d'água e no lápis, não tem jeito, tenho que recorrer ao demaquilante bifásico.


Como o próprio nome diz, ele é aquele que tem duas fases (uma líquida e outra oleosa), basta agitar a embalagem para se misturarem. Quando juntas, removem completamente a maquiagem dos olhos, exigindo menos passadas e provocando poucas agressões aos olhos. Eu já não sou mais uma garotinha, então o quanto menos eu agredir a região dos olhos, menores são as chances das linhas de expressões aumentarem antes do tempo. Mesmo tendo a pele super-mega-power-ultra oleosa, limito o uso apenas na região dos olhos e isso não me prejudica em nada.


Há algum tempo eu vinha encontrando dificuldade em associar qualidade x preço em um demaquilante bifásico, então eis que na FESBEL do ano passado conheci a Ricosti (sério, nunca tinha ouvido falar deles na minha vida). Vou ser bem sincera com vocês, eu comprei na feira porque estava custando apenas R$ 10,00 #SouDessas, não fazia muita fé que iria ser bom (se soubesse tinha comprado uns 4 de uma vez), mais como o precinho estava super em conta comprei um para testar.


A primeira vez que fui usar foi para remover o terror da mulherada: a colossal à prova d'água feat. kajal da Maybelline. Foi super simples e rápido, com apenas 2 discos de algodão limpei completamente os dois olhos.  

Para provar a vocês tem vídeo no canal testando ele com alguns produtinhos de difíceis remoções. O melhor no demaquilante da Ricosti é que ele não deixa a pele oleosa, então dá pra limpar o rosto inteirinho sem preocupação :) 


Espero que tenham curtido essa resenha e o vídeo =^.^=
Até o próximo post





0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!