20 de janeiro de 2017

Meu planner 2017

Olá seus lindos!
Quando tempo heim rss


Vocês não imaginam como minha vida deu uma mudada no meado de 2016, mais foram coisas ruins que eram necessárias para eu me tornar uma pessoa melhor e tomar algumas decisões bem difíceis com relação a minha vida profissional e pessoal. Como algumas coisas não foram totalmente definidas, prefiro não dar muitos detalhes para vocês no momento, mais podemos ter um bom bate papo a respeito disso mais pra frente, ok? #mudarépreciso

Nada como começar o ano falando de planos né? Eu fiquei acompanhando muita coisa pela internet no ano passado, e uma das coisas mais legais que achei foram os planner (que nada mais é que uma agenda, só que mais específica para as necessidades profissionais/estudos, etc), minha amiga Paty do Paty Total comprou um e eu fiquei #aloka quando vi, mais como a grana anda curta e estamos passando por uma crise, resolvi juntar a cara e a coragem para fazer algo voltado para o blog, com a minha cara e que funcionasse bem o ano todo gastando o mínimo de dinheiro.

Não sou nenhuma profissional, e quando se trata de edição de imagens sou uma negação, então fui para o bom e velho Excel e fiz algumas planilhas e gostei do resultado. Fui salvando tudo em pdf e depois pensei na melhor maneira de "organizar" antes de imprimir. 

Algumas páginas montei no word mesmo (como a capa), comprei uma resma de A4 de 90g (paguei R$ 22,90 em N.Iguaçu), separei sobras de papéis que tinha em casa (daqueles mais "durinhos" para fazer a separação dos meses e capa) e recarreguei meu cartucho preto e colorido. 

Pronto, já tinha meu planner!! Fui imprimindo aos poucos, montei a sequência e levei para encadernar aqui na lan house na minha rua (custou R$ 8,00). 

Não ficou perfeito, mais tem todo um valor sentimental pois foi minha primeira vez fazendo algo do tipo e o mais importante é que ficou a minha cara e vai funcionar perfeitamente para as minhas necessidades.

Esse ano voltei a gravar e dessa vez (já estou toda blogueirinha organizada) terei um cronograma inicial de 1 vídeo por semana, conforme for me adaptando vou incluindo mais :)

Então vou deixar vocês com o meu vídeo s3

Não deixem de se inscrever no canal, dar o seu joinha e favoritar o vídeo, vão fazer da minha vida uma alegria sem tamanho :D




Espero que vocês tenham curtido

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!