16 de junho de 2015

Marisa lança parceria com a Mondaine

Olá seus lindos!

Adoro compartilhar novidades com vocês! Sabiam a Marisa, maior rede de moda feminina e moda íntima feminina do país, é a primeira rede de varejo de moda a comercializar bolsas da marca Mondaine (sim, a marca de relógios #choquei). A coleção chega este mês em 47 lojas da rede, situadas nas principais cidades do Brasil e também na loja virtual.


Composta por 24 modelos de bolsas no valor de R$ 139,95 e 2 carteiras de R$ 59,95, a coleção está cheia de estilo e traz uma mescla de texturas e shapes variados. A riqueza de elementos e tons revelam a sofisticação e delicadeza das peças. 

As bolsas estilo baú, com o formato arredondado ganharam uma versão mais moderna e estilizada, com recortes estratégicos e detalhes em metal dourado, que são ideais para o dia a dia. O modelo bolsa-sacola surge com um estilo mais descolado, com tachas metalizadas e o formato estruturado. É um acessório indispensável nas produções por sua versatilidade de compor diversos looks. 


As clássicas, de tamanho médio, também estão presentes na coleção com acabamento interno diferenciado e a opção tiracolo. A cartela de cores é formada por tons neutros, como o preto, marrom, bege e o vinho.

Me apaixonei nessa última preta, é a minha cara! Eu achei o preço digno, porque se as bolsas seguirem o mesmo padrão de qualidade dos relogios da Mondaine, vai valer muito a pena. Agora estou louca para ver pessoalmente e avaliar a qualidade do material. Lembrando que as vendas são exclusivas nas lojas da Marisa.

Espero que vocês tenham curtido ;)

Um comentário:

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!