8 de agosto de 2014

Make Up Forever | Lançamento: Pincéis Artesãos e Aquamatic eyeshadow

Oi Galera, tudo bem com vocês?

Me chamo Patrícia e escrevo no blog Paty Total. Vocês devem estar se perguntando "Cadê a Juh?". Na verdade eu vim no lugar dela contar uma super novidade para vocês. Na última terça feira estive na Sephora do Barra Shopping conferindo os mais recentes lançamentos da Make Up Forever. Eu e um grupo de blogueiras fomos convidadas a conhecer testar todos os lançamentos da marca, que foram apresentados pelo maquiador e treinador profissional Damian Castellanos. Por motivo de trabalho, a Juh não pode estar presente, mas eu fui como colaboradora e vim contar tudinho que aconteceu em primeira mão. 


Damian é expert em maquiagem de alta duração e à prova de manchas, e óbvio que já fui pegando várias dicas para agregar valor. Ele apresentou os produtos lançamento do momento e ainda deu tempo de mostrar alguns outros produtos da marca. Dentre os lançamentos, conhecemos o Aquamatic, que são sombras em bastão retrátil à prova dágua.


As cores são lindas, estúpidamente pigmentadas e vieram para o Brasil em 12 tons. Eu passei alguns deles no dorso da mão e, mesmo com minha mão bem escura (pra quem está acostumada com a mão branquela da Juh, não?), as sombras sobressaíram. Elas duram muito, não craquelam, não criam vincos e nem esfregando saem. Perfeitas!


Outro lançamento foram os Pincéis Artesãos, que são especialmente testados e aprovados por maquiadores. São feitos com uma fibra sintética que permite a aplicação de qualquer tipo de produto, seja líquido ou em pó. Além disso, cada pincel é fabricado pelas mãos de um artesão. Um Luxo!


Aproveitamos também para conhecer um pouco mais sobre outros produtos da marca. Tivemos dicas de maquiagem, aprendemos truques para fazer a maquiagem durar mais e não transferir e brincamos com vários produtos. Dentre eles, os mais queridos foram os primers coloridos, corretivos full cover, produtos HD e os batons à prova d'água.


Definitivamente aprendi muito e foi um dia muito divertido. Claro que fui tirar uma foto com o Damian, já que ele foi tão prestativo e tirou todas as nossas dúvidas. E mesmo com a minha câmera dando defeito ele teve paciência para repetir as fotos. Adorei o cara!


Agradeço à assessoria de imprensa pela oportunidade e pelos mimos e à Juh por ceder seu espaço aqui no blog para eu postar as novidades. Obrigada pelo apoio amiga!


Espero que tenham gostado. Aproveitem para conhecer um pouco do meu trabalho também. Conheçam minha Fan Page, Instagram e Twitter.

Um grande beijo para vocês e até a próxima!


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!