23 de janeiro de 2013

Swatche Pallete Jeans - O Boticário

Olá pessoal!!

A Boticário como sempre arrasando nas sombras da linha Intense, a grande novidade do fim de 2012 foi a Coleção Jeans composta por pallete de sombras, delineador líquido, duo de lápis, batom, blush e uma linda nécessaire.
Eu venho mostrar para vocês hoje a linda pallete de sombras composta por 4 cores de sombras compactadas de uma maneira diferenciada, imitando o bolso de uma calça jeans #adorei

A palette de sombras da coleção traz quatro cores em tons de azul e cinza que são versáteis e combinam com várias ocasiões como o jeans. As sombras podem ser utilizadas sozinhas ou combinadas, o que facilita a composição de looks casuais e também para festas.

As cores são: azul céu, azul iluminadora, verde água e castor, todas cintilantes e de fácil aplicação. 

Eu fiz o swatche mais a foto não está ajudando, pois ficou escura (fotografando na madrugada rss)


Então fiz uma make com a paleta, usando as 3 sombras mais claras e o lápis duo (que fica pra outro post) e tive esse resultado.


As cores não são tão intensas, mais usando um lápis jumbo ou um fixador de sombras por baixo fica lindo. Eu fiz uma make somente com a verde água e azul céu usando o jumbo preto que ficou a coisa mais linda do mundo. Eu paguei R$ 34,99 e você encontra a venda em qualquer loja física da Boticário ou pelo site da marca (eu comprei várias vezes e a entrega é ótima, tudo dentro do prazo).

Espero que vocês tenham gostado :)




Um comentário:

  1. Muito lindo esse olho azul que tu fez meninas .

    maquiagemperf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!