26 de junho de 2012

Glossy Box de Maio/2012

Olá pessoal!!

Eu falei e mostrei aqui que assinei novamente a Glossy Box. Esse mês a caixa veio super fashion, na cor rosa especial Dia dos Namorados. Vamos ver o que recebi:




SABONETE CREMOSO HYDRATTA HIDRATAÇÃO INTENSIVA – HYDRATTA (full size)
Fórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa. Ideal para quem possui pele seca, extrasseca ou quer ter um momento de cuidado intensivo. Com ingredientes ativos e proteínas do leite.

SABONETE CREMOSO HYDRATTA HIDRATAÇÃO DIÁRIA – HYDRATTA (full size)
Fórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa. Desenvolvido para atender às necessidades diárias de hidratação e cuidado com a pele. Com ingredientes naturais e extrato de aveia.

LOÇÃO HIDRATANTE HYDRATTA HIDRATAÇÃO INTENSIVA – HYDRATTA (full size)
Desenvolvida para peles secas e extrassecas que pedem um cuidado mais profundo. Fortalece a camada protetora da pele, tratando-a profundamente e proporcionando maciez e suavidade. Com ingredientes ativos e proteínas do leite.

CREME DEPILATÓRIO CORPORAL SENSITIVE SKIN – DEPIROLL (miniatura)
Com embalagem prática e ideal para uso em duas ½ pernas. À base de extratos de chá verde e óleo de girassol, elimina os pelos desde a superfície em apenas 5 minutos. Fórmula desenvolvida para pele sensíveis.

PARAFINA BRONZE FPD 3 – ARPOADOR (full size)
Se você adora ficar super bronzeada e saudável, vai se apaixonar por esse segredinho. Parafina bronze estimula um bronzeado intenso e mantém a pele hidratada, evitando a descamação e ressecamento.

ARGAN KERATIN E TUTANO – CAPICILIN (amostra)
À base de tutano. Proporciona força e resistência, além de devolver a umidade natural dos fios. Restabelece a flexibilidade e protege a fibra capilar. Indicado para cabelos secos, ressecados e crespos. Sem enxágue.  

Depois de receber a caixa da Natura é difícil não se decepcionar com qualquer coisa caixa rss, eu gostei dos produtos da Hydratta, os sabonetes tem um cheirinho tão bom... e o hidratante é ótimo, ainda mais nesse tempo seco que estamos tendo nesse inverno.

A única coisa que não usarei é o bronzeador, eu não gosto de pegar sol pq sou branquinha e sempre acabo com alguma mancha ou queimadura na pele, por mais que use protetor, eu "nunca vou pegar um bronzeado" então ele vai para a minha caixinha de troca/desapego. Além dos produtos, também recebi um voucher no valor de R$ 15 para gastar no site Nova Lua (especializado em roupas íntimas).

E vocês o que acharam?


0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por ter lido até aqui.
Ficarei muito feliz em responder sua mensagem (se a postagem ultrapassar 90 dias mande suas dúvidas por e-mail).
Beijos e visite sempre!